quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Caríssimo Modesto -24

Homenagem ao amigo Modesto Laruccia - publicado no blogue Memórias de Sampa...
 








Cabecinha feita de algodão, um sorriso farto e aberto, um par de olhos faceiros e uma mente brilhante...

Só o vi uma única vez, mas logo de cara deu pra notar tudo o que disse acima.
Pessoalmente nos conhecemos muito pouco, mas já me  sinto privilegiado em conhecê-lo.

Mas é nas palavras que ele esbanja categoria.
Não sei qual é a sua formação, mas vou roubar o titulo que o Marcos lhe colocou:

Ao Mestre com carinho.

Uma das primeiras história que li ao conhecer o Site São Paulo Minha Cidade em 2008 foi justamente o relato
Lua (de) Mel...ada: na Praia Grande... de autoria do Modesto.

Gostei muitíssimo daquela história pela riqueza dos detalhes pintando o cenário da época e todas as peripécias enfrentadas brilhantemente pelo casal Myrtes e Modesto...
Lendo aquela aventura maravilhosa pra quem esta do lado de cá, fui me sentindo incentivado a escrever também sobre a minha lua de mel também foi na Praia Grande com passagens pitorescas.
Desde então foi crescendo aqui dentro uma vontade enorme em compartilhar com as pessoas um pouco das nossas aventuras de vida.

O Modesto nunca soube.
Mas ficará sabendo agora, que a sua história foi responsável e determinante que eu começasse a expor a minha vontade de escrever.
Sim se hoje eu tenho um prazer enorme em escrever, você foi o responsável.
Por isso eu estou publicamente revelando este segredo.
Meu caro Modesto, o meu muitíssimo obrigado e um feliz aniversário.
Um Grande Abraço desse seu novo amigo
< Hipotética foto do Casal Myrtes e Modesto em Lua de Mel

Luigy 10/01/2012
Ah! Sim, no mesmo dia que tomei conhecimento da Lua (de Mel... Ada do Modesto, eu quis redigir a minha versão ocorrida em 05/01/1974 que começava assim:


Http://www.saopaulominhacidade.com.br/listalldata.asp
Lua de Mel na Praia Grande 
     Saboreando as diversas histórias sobre o tema “Lua de mel” no site São Paulo Minha Cidade, como as do Modesto e de outros colegas, tirei do baú mais uma história que aconteceu na Praia Grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário