segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Minha Mochila ( 001)

(Foto obtida na net) 

Planeta Terra, Hemisfério Sul, Brasil- São Paulo - Capital                         

Minha mochila

Carrego na mochila,
Toda minha bagagem,
As aventuras do coração.
As lembranças do reencontro com os amigos.
A alegria de estar de volta...
Enfim, tudo o que cabe na minha Aura.
"Até outro dia, até outro dia...
Deus lhe guarde até retornar...” (FRC)


Chegadas&Partidas

Quando aqui cheguei, nada trouxe que pudesse ser pesado,
A não ser o desejo de querer, o impulso de viver e a vontade
de ser...!!!
Nada que pudesse ser roubado, destruído ou comprado.
Mas que poderia ser compartilhado e ensinado ou conforme a LEI, ser abafado ou travado!!!
Quando aqui cheguei, nada trouxe que não pudesse um dia de volta levar...!!!

Do "pouco" que trouxe...
Se quiser, "quase tudo" posso levar...
Depende do roteiro, depende da viagem...
Aqui cheguei, "Sem lenço e sem documento e nada nos bolsos ou nas mãos". (Caetano Veloso)
Pois "estou aqui só de passagem..." (idem)

Luigy  08/11/2011

001 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário